quarta-feira, agosto 10, 2022

Policia Militar recupera motos roubadas e apreende armas de fogo após assalto em Parnaíba

Todo o material apreendido foi encontrado em uma área de difícil acesso nas imediações da praia de Macapá.

A Polícia Militar do Piauí recuperou duas motocicletas roubadas e apreendeu duas armas de fogo na noite dessa terça-feira (09), em uma área de difícil acesso na imediações da praia de Macapá, localizada a 38 km de Parnaíba.

De acordo com informações do 2º Batalhão da Polícia Militar os policiais foram informados de um assalto que aconteceu na comunidade Carpina, na zona rural de Parnaíba, onde a vítima teve sua motocicleta, modelo Honda Start roubada. Os policiais então usaram o rastreador da motocicleta para basear as buscas pelo veículo.

Durante as diligências os policiais se deslocaram para uma região de difícil acesso, nas proximidades da praia de Macapá, com diversas casas abandonadas e matagais. Os policiais então adentraram nas residências e encontram o veículo roubado juntamente com outra motocicleta de modelo Honda XRE, que havia sido roubada semanas atrás.

Na residência também foram encontradas um revolver calibre .38 e um simulacro, além de 36 munições e aparelhos celulares. Nenhum criminoso foi preso. Todo material apreendido foi encaminhado para Central de Flagrantes.

Fonte: Lupas 1

Nenhum comentário: