segunda-feira, agosto 08, 2022

Flamengo contrata farmacêutico para departamento de saúde e alto rendimento

Mais Querido é primeiro clube do país a ter este profissional diariamente à disposição

Dr. Rodrigo Abdala( Farmacêutico)  Reprodução / Redes Sociais



Nos últimos anos, o Flamengo vem se destacando por diversos motivos no futebol brasileiro, seja pelos títulos conquistados ou pela gestão financeira. Visando atender melhor os jogadores, principalmente os entregues ao Departamento Médico, o Rubro-Negro contratou um farmacêutico para auxiliar no dia a dia do Mais Querido.

Rodrigo Abdala é o farmacêutico que vai fazer parte do Departamento de Saúde e Alto Rendimento (DSAR), do Flamengo.

O profissional começou o trabalho nesta segunda-feira (08), e vai estar a disposição diariamente para atender às necessidades do clube carioca. A informação foi divulgada primeiramente por Venê Casagrande.

Atualmente, o Departamento Médico do Flamengo conta com três jogadores: Bruno Henrique, Diego Alves e Rodrigo Caio. 

O atacante sofreu uma lesão multiligamentar no joelho direito e só retorna aos gramados em 2023. O goleiro está em observação, por conta de um incômodo no púbis. 

Por fim, o defensor está se tratando de dores no joelho e não vem conseguindo sequência no Mais Querido por causa de problemas físicos.


Tirando as três baixas citadas, o Flamengo tem força máxima para o próximo desafio na temporada, pela Libertadores. Na terça-feira (09), o Mais Querido enfrenta o Corinthians, pela partida de volta das quartas de final da competição continental. 

A bola vai rolar para os times mais populares do Brasil a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio do Maracanã. A partida terá exibição do SBT, na TV aberta. No entanto, como sempre, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Fonte: Coluna do Fla l Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: