Pages

domingo, agosto 07, 2022

Assaltantes são presos após intensa perseguição policial em Luís Correia



Dois suspeitos de assalto foram presos neste sábado (06), após uma intensa perseguição policial no município de Luís Correia, no litoral do Piauí. O 24° Batalhão de Polícia Militar foi acionado para atender a ocorrência no bairro Alto bonito, onde o crime com emprego de arma de fogo foi realizado.

Ao Meionorte.com, a polícia informou que os dois suspeitos  estavam em uma motocicleta preta, de modelo Fan, que haviam realizado um roubo no bairro alto bonito, na rua Vitoriano Lopes e deslocaram em direção ao bairro Cearazinho. A equipe de serviço imediatamente iniciou as diligências se deslocando em direção ao povoado Postinho, afim de interceptar os suspeitos.

Logo na entrada do povoado, a equipe visualizou dois indivíduos com as mesmas características mencionadas pela vítima e foi dado voz de parada, mas eles se negaram a parar e  deu início ao acompanhamento tático. Já na via asfaltada que dá acesso à lagoa do Portinho, a equipe de serviço mais uma vez deu a voz de parada que não foi obedecida. 

Os policiais observaram que o garupa segurava algum objeto na cintura, supostamente a arma de fogo e após alguns minutos de perseguição, os suspeitos se desequilibraram e caíram, momento em que a equipe de serviço realizou abordagem. 

Com os suspeitos foi encontrado o celular, oriundo do roubo, mas não foi encontrado a arma de fogo. Diante dos fatos, a equipe prendeu e conduziu a dupla para Central de Flagrantes em Parnaíba para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Favor assinar o blog com nome e e-mail.