quinta-feira, agosto 11, 2022

Após colisão, carros param no canteiro central da Avenida São Sebastião em Parnaíba

Por pouco um estabelecimento comercial não foi atingido pelos veículos.

Uma colisão envolvendo dois veículos de passeio foi registrada por volta das 17h30 desta quarta-feira (10) no cruzamento da Rua Timbiras com Avenida São Sebastião em Parnaíba.

De acordo com informações repassadas por testemunhas ao infocopiaui.com, a condutora do carro Nissan March, de cor branca, seguia pela Rua Timbiras e ao chegar ao cruzamento teria parado para aguardar a passagem de uma carroça que seguia pela Avenida São Sebastião, entretanto não teria observado o veículo Pajero TR4 (conduzido por um homem) que seguia no mesmo sentido da carroça (oeste-leste) na via, provocando a colisão lateral.

Após colisão, carros param no canteiro central da Avenida São Sebastião em Parnaíba. Fotos: Darival Júnior.

Após a colisão, os veículos foram parar no canteiro central da avenida e por pouco não atinge um estabelecimento comercial (restaurante), que no horário ainda não estava funcionando. Os veículos ficaram parcialmente danificados.

Apesar do impacto, ninguém ficou ferido. O trânsito no local ficou bastante congestionado. O Pelotão de Policiamento de Trânsito - PPTran foi acionado para a realização dos procedimentos de praxe. Após a perícia, os veículos foram removidos do local por reboques.

Após colisão, carros param no canteiro central da Avenida São Sebastião em Parnaíba. Fotos: Reprodução/WhatsApp.
Por Eduardo Machado, infocopiaui.com

Nenhum comentário: