domingo, julho 31, 2022

Perfume de Anitta :Cantora lança perfume para ser usado nas regiões íntimas

"Vão entender por que todo mundo corre atrás da minha 'larissinha'", diz a cantora sobre produto.

Anitta anunciou o lançamento de um perfume para as regiões íntimas. A fragrância foi desenvolvida em parceria com a farmacêutica Cimed, que possui uma ampla atuação no segmento de cuidados ginecológico e sexual. O anúncio foi feito nessa quinta-feira (28) através das redes sociais.

Chamado de Puzzy by Anitta, a ideia para a criação do produto surgiu a partir de um hábito antigo da própria cantora, que já usava uma fragrância íntima desenvolvida por uma amiga. Em entrevista à Vogue, a artista revelou que acreditava tanto no potencial do perfume íntimo que procurou a Cimed para propor trabalharem juntas na produção em larga escala. Como co-criadora, Anitta receberá parte das vendas do cosmético.

"Agora vocês vão poder sentir de perto por que todo mundo corre atrás da minha 'larissinha'. Não só corre atrás como sofre quando perde, essas coisas de 'pepeka' de milhões", provocou a cantora no Twitter.

Também para promover o novo produto, Anitta quer usar uma imagem que deu o que falar nos últimos meses: sua tatuagem anal.

Depois de ser criticada por Zé Neto, da dupla com Cristiano, durante um show e instaurar uma crise no meio sertanejo, Anitta diz querer lucrar com a polêmica.

"Eu falei para vocês que eu ia aproveitar para lucrar com meu 'polemicú'", ironizou a cantora.

Fonte: Lupa1

Nenhum comentário: