quarta-feira, maio 04, 2022

4ª Edição do DESAFIO DELTA DO PARNAÍBA-ULTRA

A 4ª Edição do DESAFIO DELTA DO PARNAÍBA-ULTRA será realizada no formato multi-day-race, no mês de dezembro de 2022, sendo composta de 3 dias de evento, sendo eles:

Dia 08 de dezembro (quinta-feira – feriado): Prólogo – Ilha Grande, 14km. A etapa inicial do prólogo será realizada na Ilha Grande de Santa Isabel, com percurso caracterizado, sobretudo, por praias e dunas. As arenas de largada/chegada são acessíveis por meio de estradas, portanto, o acesso às Arenas, será de responsabilidade do atleta. A largada prevista será às 16h45 com término às 19h45, em noite de lua cheia. Os horários de concentração, assim como os locais de largada e chegada, serão informados a posteriori. A participação do prólogo – Ilha Grande, não é obrigatória. No Desafio Delta 2022, haverá medalhas (atletas que concluírem a prova dentro do tempo previsto) e troféus específicos (geral e categorias) para cada etapa, sendo elas: Ilha Grande e Ilha das Canárias. A premiação do prólogo, será no dia 09 de dezembro (sexta), no Porto das Barcas, em Parnaíba.

Dia 09 de dezembro (sexta-feira): Porto dos Barcas, em Parnaíba. A sexta-feira, do Desafio Delta, será destinada ao recovery (massagens e reabilitação física), premiação da etapa do prólogo – Ilha Grande e briefing da etapa Ilha das Canárias, além de shows com atrações artísticas e culturais. Os horários específicos para cada atividade, serão informados posteriormente.

Dia 10 de dezembro (sábado): Ilha das Canárias. A etapa, Ilha das Canárias, terá concentração dos atletas no Porto dos Tatus, no município de Ilha Grande, com premiação no Porto das Barcas, em Parnaíba, e contará com 3 percursos de prova que serão realizadas em período diurno. A etapa, premiará com medalhas (atletas que concluírem a prova dentro do tempo previsto) e troféus específicos (geral e categorias).

PARA MAIORES INFORMAÇÕES, CONSULTE O REGULAMENTO

Regulamento: Download

Nenhum comentário: