quarta-feira, janeiro 19, 2022

Parnahyba perde para o Altos em sua 2ª derrota consecutiva no Piauiense

Altos x Parnahyba (Foto: Julio Costa)

O Parnahyba foi à Teresina enfrentar a equipe do Altos e  não durou muito o equilíbrio entre as equipes. O Alviverde conseguiu se impor no jogo e encontrou em jogada de escanteio o gol que precisava para abrir o placar. Willian cruzou, e Betinho raspou de cabeça para o fundo das redes. Em seguida, em jogada de contra-ataque puxado por Manoel, Betinho teve nova chance de marcar, mas parou no goleiro Douglas, e Dico aproveitou a sobra e finalizou sentado no gramado após trombada com o marcador.

A vantagem construída no primeiro tempo deixou o Altos mais tranquilo na etapa seguinte. Contudo, a equipe não tirou o pé e buscou novamente a meta adversária. Em mais uma jogada de escanteio, Manoel finalizou de cabeça, Douglas defendeu, mas Betinho pegou a sobra e fechou o placar. M9 ainda teve duas ótimas oportunidades de marcar, mas novamente parou na defesa azulina.

O Parnahyba amarga sua segunda derrota consecutiva por 3 x 0 no campeonato,   na lanterna, para se preparar para o jogo contra o 4 de Julho; no próximo sábado em Parnaíba.

Tabela:

Por Globo Esporte Pi l Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: