sexta-feira, dezembro 03, 2021

Secretária Maria das Graças recebe Medalha do Mérito Conselheiro José Antônio Saraiva

Em reconhecimento a seu grande trabalho em Parnaíba, Secretária Maria das Graças recebe Medalha do Mérito Conselheiro José Antônio Saraiva,

Secretária Municipal de Infraestrutura, Maria das Graças Moraes Souza Nunes
Por seus grandes feitos na gestão do Prefeito Mão Santa em Parnaíba, que mudaram a realidade do município nos últimos anos, a Secretária Municipal de Infraestrutura, Maria das Graças Moraes Souza Nunes, recebeu a Medalha do Mérito Municipal Conselheiro José Antônio Saraiva, maior honraria concedida pela Prefeitura de Teresina, em solenidade ocorrida na noite dessa quinta-feira, 2 de dezembro, no Sesc Centro Cultural, em Teresina, capital do Piauí.

O Prefeito de Teresina, José Pessoa Leal “Dr. Pessoa”, fez a entrega da honraria para a Secretária Maria das Graças, filha do Prefeito de Parnaíba, Mão Santa, e da Secretária Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza. Gracinha, como é mais conhecida, é a responsável direta por conduzir a reconstrução de Parnaíba, transformando-a na cidade mais bonita, limpa e mais bem iluminada do Piauí, e destaque em desenvolvimento em toda a macrorregião nordestina.

Secretária Municipal de Infraestrutura, Maria das Graças Moraes Souza Nunes
Em seu discurso de agradecimento, a Secretária Maria das Graças destacou todo o esforço do Prefeito Mão Santa que, com muito trabalho e compromisso social, conseguiu resgatar a autoestima dos parnaibanos e, principalmente, construir, no presente, os alicerces de um futuro de grandeza e prosperidade que todos os munícipes de Parnaíba tanto sonham.

Dezenas de personalidades e instituições piauienses em diversas áreas foram agraciadas com a Medalha do Mérito Conselheiro José Antônio Saraiva, que premia quem tem relevantes serviços prestados ao município de Teresina e ao Estado do Piauí.

A solenidade, que contou com a presença do Presidente da Confederação Nacional do Comércio, José Roberto Tadros, e do Vice-predidente da CNC, Valdeci Cavalcante, marcou a inauguração do moderno Sesc Centro Cultural. Autoridades govermentais, do Judiciário piauiense e de segmento empresarial estadual também participaram do evento.

 Prestigiaram o ato solene em Teresina a delegada Cassandra Moraes Souza, irmã da Secretária Maria das Graças; o Secretário de Governo Fábio Barros; o Secretário de Fazenda de Parnaíba, Gil Borges; o Secretário Municipal de Trabalho, Francisco Tribuzana; o Ouvidor-Geral do município, Alan Pereira de Sousa; o representante da Prefeitura de Parnaíba em Teresina, Thiago Amorim Gomes, além de assessores e amigos da homenageada.

Um comentário:

Thiago disse...

Quem assina essas matérias? É surreal a subserviência. Qual a realidade que vivem? Recebem algum da prefeitura, não é possível!