domingo, dezembro 05, 2021

Rotary Club de Parnaíba celebra 83 anos de fundação

Em uma grande solenidade realizada na noite desta sexta-feira (03), foi comemorado o Aniversário de 83 Rotary Club de Parnaíba, um dos 50 mais antigos do Brasil. 

Para a grande festiva, o Governador do Distrito 4499 do Rotary International, Antônio Alderi de Sousa Pereira se fez presente, entre outras autoridades rotárias como o prefeito de Parnaíba, Mão Santa, que se fez presente com a esposa dele, a secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania, Adalgisa Moraes Souza, o presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, Carlson Pessoa, juntamente com a esposa, a jornalista Mônica Karine Pessoa, o secretário imediato do prefeito, Israel José Nunes Correia e o superintendente municipal de Planejamento, Anísio Almeida Neves Neto. O evento aconteceu na Delzira Festas Buffet, no Bairro Reis Veloso.

Durante a programação foi conferido o Certificado de Reconhecimento ao companheiro Valdir Aragão Oliveira, por seu Jubileu de Ouro, 50 anos ininterruptos como associado do Rotary Club de Parnaíba, tendo ingressado na agremiação em 1º de julho de 1971. O Certificado de Reconhecimento do Rotary também foi entregue ao companheiro Francisco de Assis de Moraes Souza (Mão Santa), por ser o “primus inter pares” do Rotary Club de Parnaíba e por sua brilhante gestão como presidente no ano rotário 1973/1974.


Já o Certificado de Agradecimento foi concedido ao Casal Governador do Distrito 4490 de Rotary Club Internacional Antônio Adriel de Sousa Pereira e Vânia Maria Bezerra, por sua presença na Reunião Festiva de 3 de dezembro de 2021 do Rotary Club Parnaíba, em comemoração por sua fundação em 2 de dezembro de 1938. Juscelino Almeida de Souza, GD 2020/2023, igualmente foi condecorado com o Certificado de Agradecimento por sua presença na reunião Festiva de 3 de dezembro de 2021 do Rotary Club de Parnaíba, em comemoração por sua fundação em 2 de dezembro de 1938.

O presidente Rotary Club de Parnaíba, Maurício Pinheiro Machado Júnior, agradeceu a presença de todos e durante discurso, reforçou a importância social que o Rotary exerce na comunidade.














Por: Luzia Paula | Jornalista / MTb: 57923/SP

Nenhum comentário: