quarta-feira, dezembro 01, 2021

Prefeito Mão Santa entrega Unidades Básicas de Saúde (UBS) em Parnaíba

Prefeito Mão Santa entrega equipamentos de informática para agilizar ações nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) em Parnaíba.

Prefeito Mão Santa entrega Unidades Básicas de Saúde (UBS) em Parnaíba
Na manhã desta quarta-feira, 1 de dezembro, o Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, fez a entrega de equipamentos de informática (notebooks e impressoras) para as ações da Secretaria Municipal de Saúde de Parnaíba, mais especificamente nas Unidades Básicas de Saúde (USB).

A solenidade de entrega dos equipamentos, que ocorreu no auditório da Prefeitura de Parnaíba, contou com a participação do Secretário de Governo, Fábio Barros; Secretária da Secretária Municipal de Saúde, Leidiane Pio; Secretário de Gestão, Carlos Alberto Teles; Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Edrivandro Barros; Sercretário Chefe de Gabinete, Fabrício Conceição; Superintendente de Comunicação, João Carlos Guimarães e o Ouvidor-Geral Alan Pereira de Sousa.

O Prefeito Mão Santa destacou a importância da informatização para agilizar os atendimentos prestados à população parnaibanas nas UBS´s, melhorando a eficiência e rapidez dos serviços oferecidos pela Prefeitura de Parnaíba.




Por: Ribamar Aragão

Nenhum comentário: