domingo, outubro 17, 2021

JW Produções Artísticas celebra 50 anos com Concurso Miss e Mister Estudantil Piauí 2021

O ator parnaibano, missólogo e proprietário da JW Produções Artísticas, José Wilson, comemorou os seus 50 anos de atuação no meio cultural do litoral piauiense com o Concurso Miss e Mister Estudantil Piauí 2021. O evento de beleza e encanto ocorreu na noite deste sábado (16), no Centro de Qualificação Jeanete Souza, no bairro Nossa Senhora do Carmo e teve apoio da Prefeitura.
Culturalistas durante homenagem ao missólogo  José Wilson

Antes das beldades entrarem na passarela, o missólogo recebeu diversas homenagens de personalidades que assim como ele, há muito tempo figuram no show business no Norte do Piauí, como o escritor e superintendente municipal de Cultura, Arlindo Leão, do assessor da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Projetos Especiais e que por 19 anos trabalhou na Superintendência Municipal de Cultura, Humberto Alencar, o diretor teatral Jesum Messias, o produtor cultural Flávio Sidônio e a ex-atriz do teatro amador de Parnaíba, Jacinta de Fátima.

Na noite de celebrações ocorreu ainda o lançamento do livro "Tua vida em minha vida", de autoria de José Wilson, cujo conteúdo retrata a trajetória do homenageado ao longo desses 50 anos em prol da cultura parnaibana.
Vencedores do concurso
Mister Infantil Piauí 2021: Nicollas Coelho (09 anos)
Miss Estudantil Infantil Piauí: Tayla Rayanne (10 anos)
Mister Infantil Piauí 2021: Nicollas Coelho
Miss Estudantil Infantil Piauí: Tayla Rayanne 
Mister Estudantil Piauí Adulto: Mateus Reis (22 anos)
Miss Estudantil Piauí 2021 Adulto: Maria Eduarda (18 anos)
Miss Parnaíba 2021: Ana Caroliny (17 anos)
Miss Estudantil Piauí 2021 Adulto: Maria Eduarda
Mister Estudantil Piauí Adulto: Mateus Reis
Miss Parnaíba 2021: Ana Caroliny
Entre os jurados, participaram das avaliações a secretária municipal de Educação, Fátima Silveira, Humberto Alencar, a apresentadora de TV, Ranny Melo e o integrante da Escola de Samba Princesa do Igaraçu, Paul Maderri.
Corpo de jurados

                    



Francisca Monteira, 49 anos, que desde criança tinha o sonho de ser modelo e que por anos abdicar do mundo da moda por imposição de terceiros, sob forte comoção, foi coroada miss
Francisca Monteira em trajes de banho
                        
Por Luzia Paula

Nenhum comentário: