quinta-feira, setembro 16, 2021

Prefeito Mão Santa elogia grupo empresarial Velho Monge por acreditar no potencial de Parnaíba e investir na VM Marina Club

Prefeito Mão Santa elogia grupo empresarial Velho Monge por acreditar no potencial de Parnaíba e investir na VM Marina Club.

O Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, fez uma visita de cortesia às instalações da VM Marina Club, a maior do Norte do Piauí, que fica às margens do Rio Igaraçu, no Bairro São José, em Parnaíba. Mão 

Santa ficou impressionado com o investimento feito no espaço e elogiou o grupo empresarial Velho Monge por acreditar no potencial econômico e turístico do município, com a geração de emprego e renda. A marina receberá embarcações de médio e grande porte que navegam na região e em direção ao Delta do Parnaíba.

O Prefeito Mão Santa conversou com diretores e funcionários da VM Marina Club, que oferece serviços de guarderia e manutenção de embarcações, além de posto náutico aberto a toda a população.

O gestor municipal estava acompanhado do Secretário Chefe de Gabinete, Fabrício Conceição; Ouvidor-Geral do município, Alan Pereira de Sousa; e o Superintendente de Comunicação, João Carlos Guimarães.




Por: Ribamar Aragão

Nenhum comentário: