quarta-feira, setembro 08, 2021

Ato pró-Bolsonaro reúne uma multidão em Parnaíba

Milhares de parnaibanos saíram às ruas neste feriado de 7 de Setembro, unindo-se assim às manifestações que ocorreram simultaneamente em todo o Brasil. O ponto de encontro foi em frente ao TG 10-012 (Tiro de Guerra), na Avenida São Sebastião. O movimento foi organizado pelas redes sociais, por meio do Grupo Bolsonaro Treme Terra. 

O prefeito de Parnaíba, Mão Santa (DEM), fez parte do manifesto ao lado da secretária de Assistência Social e Cidadania, Adalgisa Moraes Souza e do vice-prefeito, Beto Teles (PP). Todos saíram em carreata pelas principais ruas de Parnaíba nesta manifestação que foi considerada como o maior ato pró-Bolsonaro na cidade de Parnaíba, com participação de caravanas de municípios vizinhos.

Entre as pautas das manifestações em todo o País estão a insatisfação da população em relação aos membros do Supremo Tribunal Federal (STF), do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), além de defesa pautas conservadoras como, valores cristãos e da família tradicional e a liberdade de expressão, entre outros anseios da nação verde e amarela.
















Por Luzia Paula

3 comentários:

Unknown disse...

Santa ignorância. Ato falho pois tudo isso não leva a nada. Vergonha.

Thiago disse...

Os caras pedindo fim do foro privilegiado e a famílicia entrando no STF direto pra usar. O supremo só é bom quando é pra dar liminar pros caras não serem presos...
Vá entender a mente dessa galera...

Paulo disse...

Esse tal presidente nao ta nem ai pros problemas do país e o q estão passando os brasileiros.