quinta-feira, setembro 09, 2021

Prefeitura de Parnaíba instala iluminação em LED na Avenida Coronel Lucas

O Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, determinou que o serviço de iluminação pública em LED nas vias de Parnaíba seja ampliado.

Entre as vias municipais beneficiadas recentemente com a iluminação em LED está a Avenida Coronel Lucas, no Bairro Nova Parnaíba.
Por determinação do Prefeito de Parnaíba Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, a Secretaria de Infraestrutura, à frente a Engenheira Maria das Graças Nunes (Gracinha), está ampliando a iluminação pública com Led nas principais Rua e Avenidas do Munícipio, proporcionando mais tranquilidade e segurança aos munícipes.

Nesta semana, mais uma importante via foi contemplada com a iluminação de LED, no caso a Avenida Coronel Lucas, localizada no Bairro Nova Parnaíba, que recebeu as lâmpadas de LED em toda a sua extensão.
Várias vias públicas e monumentos históricos (Avenida São Sebastião, Praça da Graça, Monumento da Águia, rotárias…) já receberam a instalação da iluminação de LED ao longo da gestão do Prefeito Mão Santa, sendo que a intenção é expandir esse serviço por vários outros pontos importantes da cidade.

Nunca se fez tanto em tão pouco tempo. Quando um prefeito é honesto e trabalha com compromisso a cidade vê a diferença e como seu dinheiro é investido.


Nenhum comentário: