quarta-feira, agosto 25, 2021

Presidente Câmara Municipal de Parnaíba solicita Moção de Louvor para o ministro Ciro Nogueira

Na sessão plenária da Câmara Municipal de Parnaíba realizada ao meio dia desta quarta-feira (04), o presidente da Casa de Leis, Carlson Pessoa (DEM), apresentou e teve aprovado o requerimento N° 680/2021, para que seja enviada Moção de Louvor ao novo ministro da Casa Civil, o piauiense Ciro Nogueira Lima Filho. A matéria tem a assinatura dos demais vereadores signatários.

Moção de Louvor ao novo ministro da Casa Civil, o piauiense Ciro Nogueira Lima Filho

"Desejamos ao nosso ministro piauiense uma grande gestão que sem dúvidas, será proveitosa tanto para o País, quanto para o nosso Piauí e para a nossa cidade de Parnaíba, pois o ministro tem uma estreita relação com o prefeito Mão Santa", desejou o presidente.

Muito prestigiada, a cerimônia contou com a presença de todos os ministros de Estado, além do vice-presidente Hamilton Mourão, o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), a primeira-dama Michelle Bolsonaro, o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), o senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ), alguns governadores e vários senadores e deputados da Bancada Piauiense, entre outras autoridades.

Moção de Louvor ao novo ministro da Casa Civil, o piauiense Ciro Nogueira Lima Filho.

Ciro Nogueira assume a pasta no lugar do general Luiz Eduardo Ramos e, em discurso, assegurou lealdade ao Governo Bolsonaro e “ajudá-lo na condução do País”.

Ascom / CMP / Luzia Paula

Nenhum comentário: