quarta-feira, agosto 25, 2021

Homem é assassinado a tiros dentro de casa em Ilha Grande

Um homem identificado como João Batista Silva dos Santos foi assassinado com vários tiros na madrugada desta terça-feira (24) na casa onde morava em Ilha Grande, no litoral do Piauí. Segundo a Polícia Militar, o homem foi atingido por pelo menos quatro tiros. 

Bairro Barro Vermelho na Ilha Grande, no litoral do Piauí.

A PM foi acionada por moradores do bairro Barro Vermelho por volta das 3h30. De acordo com o cabo Borges, da PM de Parnaíba, mais de 10 projéteis foram encontrados dentro da casa da vítima, de vários tipos: calibre 12, ponto 40, pistola 380 e revólver 38. 

Ainda segundo a PM, moradores da região disseram que o homem era usuário de drogas, mas não há informações sobre o envolvimento dele com crimes. 

Bairro Barro Vermelho Instituto Médico Legal (IML). Viatura do IML no local para deslocamento do corpo até o posto avançado. (Foto: Colaboração) 

Durante a remoção do corpo do local, mesmo com a presença da polícia, um popular escreveu em parte empoeirada na carroceria da viatura do Instituto Médico Legal (IML) a sigla “TD3”, que faz referência à facção criminosa PCC. O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Combate à Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba (DHTL). 

Nenhum comentário: