quinta-feira, julho 22, 2021

Prefeito Mão Santa atende secretários para tratar de inauguração de obras

Prefeito Mão Santa atende secretários municipais e superintendentes para tratar de inauguração de obras, construções de escolas e praças, ações de iluminação pública e andamento da construção da nova ponte de Parnaíba.

Mão Santa também conversou com o Superintendente de Inspeção Municipal, Ismael Abreu, que informou ao gestor sobre o andamento das atividades do Selo SIM.

O Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, teve agenda de muitos compromissos na manhã desta quarta-feira, 21 de julho. O gestor de Parnaíba recebeu a Secretária Municipal de Infraestrutura, Maria das Graças Moraes Souza Nunes, engenheiros e técnicos da SEINFRA, para tratar das ações mais recentes da pasta na cidade, incluindo pavimentação asfáltica e poliédrica, construção de escolas, praças e sobre o andamento da construção da nova ponte.

O Prefeito Mão Santa recebeu o Superintendente de Iluminação Pública, Leônidas Melo, que explanou as principais atividades do órgão para a ampliação da rede de iluminação no município, e o Secretário Municipal de Meio Ambiente, Edrivandro Barros, que destacou as atividades do órgão.

O Secretário de Governo, Fábio Barros, o Chefe de Gabinete, Fabrício Conceição, e o Superintendente de Comunicação, João Carlos Guimarães, participaram das reuniões.

Ze Filho Araújo

Nenhum comentário: