terça-feira, julho 27, 2021

Força Tarefa reforça segurança no litoral nos últimos dias de férias

Policiais da Força Tarefa da Secretaria Estadual de Segurança Pública, estiveram neste final de semana, realizando operações integradas com a Polícia Militar de Parnaíba e Luís Correia, pelos principais pontos turísticos e blitzes nos principais acessos às praias do litoral do estado.

A Patrulha Maria Penha também realizou atividades no combate a violência contra a mulher – Foto: Ascom

De acordo com a Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur), que atende a cidade de Luís Correia e região, foram montadas barreiras de alcoolemia e intensificado a fiscalização no combate ao tráfico de drogas, armas e apreensão de veículos roubados.

“Durante o final de semana, não foram registrados crimes violentos na região. Foram registrados crimes de pertubação ao sossego e veículos circulando irregularmente pelas praias”, completou major Danilo Palhano, comandante da Ciptur.

O reforço de segurança no litoral piauiense prosseguirá durante os últimos dias de férias – Foto: Ascom
A Patrulha Maria Penha também realizou atividades no combate a violência contra a mulher. “Neste período também consideramos importante conscientizar as mulheres sobre os tipos de abusos e como fazer em caso de urgência”, disse a capitã Leoneide Rocha.

O reforço de segurança no litoral piauiense prosseguirá durante os últimos dias de férias. “O movimento aumenta nos dois últimos finais das férias, assim como em anos anteriores, o Secretário de Segurança tem esta preocupação de garantir a tranquilidade para as famílias e turistas que passam pelo nosso estado”, concluiu o comandante da Força Tarefa, major Audivam Nunes.

Nenhum comentário: