quarta-feira, julho 28, 2021

Flagra dupla realizando assalto; adolescente é apreendido em Parnaíba

A dupla realizou um assalto onde subtraiu uma motocicleta da vítima.

Foto: Reprodução/WhatsApp

Câmera de segurança flagrou na tarde desta terça-feira (27/07), dois indivíduos em uma motocicleta praticando um assalto onde subtraiu da vítima, uma moto modelo Biz. A ação ocorreu por volta das 14h35, em frente a Casa das Samaritanas, bairro Ceará, em Parnaíba, litoral do Piauí.

A dupla estava pilotando uma motocicleta marca/modelo Honda/Pop quando praticaram o assalto. Logo após o ocorrido, a vítima acionou a Polícia Militar, e de imediato policiais da Força Tática atenderam a ocorrência. As imagens e informações sobre os indivíduos foram repassadas aos PM's.

Vídeo: Reprodução/WhatsApp.
Diante das informações, a equipe de serviço iniciou as buscas a fim de localizar os acusados e o bem da vítima. Por volta das 16h40 a equipe policial encontrou o endereço de um dos suspeitos através da placa da moto utilizada no roubo.

Chegando ao local, o pai do acusado identificado pelas iniciais M.J.C.S., de 15 anos de idade, disse que o filho estava na posse de sua motocicleta, e em seguida o suspeito chegou, e questionado, revelou o local onde teria escondido o veículo roubado, juntamente de seu comparsa.

Fotos: Divulgação/PM-PI
Diante dos fatos, os PM's se deslocaram para a região do Parnaíba Shopping, local informado pelo acusado, e encontraram o veículo roubado. O adolescente ainda revelou o endereço do comparsa, mas não foi localizado.

Diante das circunstâncias, o adolescente apreendido, a moto utilizada no assalto e o veículo roubado foram levados para a Central de Flagrantes de Parnaíba para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Por Eduardo Machado, In Foco. / Colaboração: Renato Carlos.

Nenhum comentário: