quarta-feira, maio 05, 2021

Gracinha pode ser vice de Ciro, mas Ronney foca em proporcional

Super secretária de Parnaíba seria candidata a deputada federal

O senador Ciro Nogueira vai se reunir com o prefeito de Parnaíba, Mão Santa (DEM), para discutir a formação da chapa majoritária em 2022. O nome da super secretária Gracinha Moraes Souza, filho do prefeito, está na mesa para ser a vice de Ciro. Ela iria para o PP e seria candidata a deputada federal, mas sendo a vice pode ficar mesmo no DEM do pai dela. 

Mão Santa é líder no segundo maior colégio eleitoral do Estado e tem influência na Planície Litorânea, sendo ainda o nome mais bolsonarista do Piauí entre os que têm voto, de fato.

RONNEY FALA

Ouvido pelo jornalista Ananias Ribeiro, no entanto, o presidente regional do DEM, ex-vice-prefeito de Teresina Ronney Lustosa, afirmou que o foco do partido é a chapa de deputado federal. E não há nada definido em relação a apoiar A ou B para o governo. Na chapa federal, o veterano Heráclito Fortes deve voltar a disputar vaga.

Por Arimatéa Carvalho/MN | Edição: Jornal da Parnaíba

2 comentários:

Roberto César disse...

Enquanto os parnaibanos continuarem votando nesse anacrônico coronel do sertão, Mão Santa, essa cidade vai continuar no atraso civilizatório, tanto cultural como social!

Unknown disse...

Eo fim dos parnaibanuns