domingo, abril 18, 2021

Atleta de futsal de 30 anos morre vítima da Covid-19 em Parnaíba


A professora e atleta de futsal, Keliane Viane, de 30 anos, faleceu na madrugada dessa sexta-feira (16), após complicações causadas pela Covid-19. A atleta era do município de São Bernardo, MA e morreu na cidade de Parnaíba (PI), onde estava internada para se recuperar da doença. Keliane contraiu o vírus pouco tempo após dar à luz a uma menina.

Além de atleta de futsal, Keliane era mestra em Ciências Sociais e professora de Sociologia na Universidade Federal do Maranhão (Ufma).

Keliane que faria 31 anos no próximo domingo (18), deixa marido e também uma filha, que tinha dado à luz há menos de um mês. Muito querida na cidade de São Bernardo, moradores relataram nas redes sociais que ela era uma mulher forte e cheia de sonhos.

Autoridades locais lamentaram a morte da professora. O município de São Bernardo já registra 15 óbitos provocados por complicações causadas pelo novo coronavírus.

Maranhão
De acordo com dados da Secretaria de Estado da Saúde (SES), o Maranhão registrou nas ultimas 24h, 46 mortes por Covid-19. No total o estado possui agora 6.783 mortes provocadas pela doença.

Nessa sexta-feira (16) foram contabilizados 1391 novos casos da doença. No total são 254.189 casos de Covid-19 no estado.

GP1 | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: