sexta-feira, março 19, 2021

ROCAM prende dupla acusada de roubo em Parnaíba

Policiais Militares lotados no 2º Batalhão em Parnaíba, da equipe de serviço da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam), coordenados pelo cabo Sales Ribeiro, prenderam dois homens suspeitos de assalto por volta das 17:30 no  Parque José Estevão em Parnaíba, litoral do Piauí.

Os dois homem identificados como Reinaldo Lourenço da Silva e Nivaldo Rodrigues Rocha, residem no Parque José Estevão e foram reconhecidos como participantes de um roubo ocorrido por volta das 17:00 em uma rua ao lado Assí Atacadista, no Bairro Sabiazal, na entrada de Parnaíba.

A vítima, uma mulher de 36 anos, fez uma feira no supermercado e se deslocava para casa quando foi abordada por cinco criminosos. Um deles portava um canivete, subtraindo as de compras e mais a bolsa com pertences.

Com as informações do Pelotão de Policiamento de Trânsito (P
PTRAN), a Rocam deu apoio para localizar dois deles e recuperou o celular da vítima e apreendeu a quantia de R$ 208, 50.

A dupla negou participação no roubo.

Eles foram autuados na Central de flagrantes pelo delegado Rodrigo Mello, com base artigo 157 do Código Penal Brasileiro (roubo majorado).

Portal do Catita | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: