quarta-feira, março 03, 2021

Parnahyba enfrenta o Altos em briga direta pela liderança do Piauiense

Parnahyba Altos - Piauiense 2021 — Foto: Adelmo Paixão

Nesta quarta-feira(03/03), ás 16h, no estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba, o Tubarão do Litoral enfrenta o Altos em jogo válido  pela quinta rodada do Campeonato Piauiense.

O jogo é de fundamental importância, pois, trata-se de um confronto direto pela liderança do campeonato. O vencedor, termina  a rodada, sendo  a líder da competição.

Se o Parnahyba vencer, chega a 10 pontos. E em caso de vitória do Altos , o clube da Terra da Manga empata em número de pontos e vitórias, ficando na liderança, pelo critério do  saldo de gols.

Atualmente o Parnahyba é o líder do campeonato, após três jogos com  com duas vitórias e um empate,  chegando aos sete pontos. O Tubarão vem de um empate  com o Fluminense-PI, e duas vitórias contra Flamengo-PI e Picos.

Neste jogo, o técnico Dejair Ferreira não poderá contar com o  atacante Joelson que foi expulso no último jogo.

Outros prováveis desfalques serão  os zagueiros Everton e  Renan e também o volante Caio Matias que fizeram sessões de fisioterapia durante a semana.

Escalações prováveis:

Parnahyba : Yan; Sorin, Filipe, Danilo e Rian; Ruan, Andrey e Caio Jambeiro; Fialho, Fabinho e Jânio Daniel.

Altos: Marcelo; Gean, Rafael Araújo, Reinaldo Lobo e Tiaguinho; Dos Santos, Ray e Juninho Arcanjo; Klenisson, Manoel e Betinho.

ARBITRAGEM:

 Árbitro: Edimar da Silva Leite  

Assistentes: Mauro Cezar Evangelista de Sousa e Arnaldo Araujo Santos.

O jogo será transmitido pelas plataformas YouTube e Facebook( Canal Enfocus TV) e também pelo Facebook do Gláucio Júnior.

Aberta de Segunda a Sábado das 7:00hs ás 20hs


Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: