terça-feira, março 09, 2021

Instituto Doutor Abreu é criado em Parnaíba

Dr. Abreu
O renomado médico psiquiatra Abreu Moreira constituiu juridicamente uma entidade para dá continuidade a seu relevante trabalho de várias décadas atendendo a região litorânea do Piauí e abrangência.

A direção do INSTITUTO DOUTOR ABREU enviou nota à imprensa. Leia na íntegra:

Comunicamos a toda a sociedade parnaibana e regiões circunvizinhas, que no dia 02 de fevereiro de 2021, foi constituído de fato e direito o INSTITUTO DOUTOR ABREU, que terá como missão, cuidar de pessoas/pacientes diagnosticados com problemas mentais e psicossociais, através de Políticas Públicas, com a finalidade de recuperá-los e inseri-los com dignidade na sociedade.

O Instituto Doutor Abreu, Pessoa Jurídica de Direito Privado, sem finalidade Lucrativa, que tem como seu fundador- presidente o médico, Dr. Manoel Moreira Abreu, vem continuar o trabalho realizado pela Cínica de Repouso de Parnaíba, que desde o ano de 2001 vem contribuindo com a saúde mental das pessoas vulneráveis mentalmente e economicamente da nossa cidade.

“Sou muito grato por Deus ter me concedido o dom de ser médico psiquiatra, e poder contribuir com a população parnaibana, essa bela cidade que me acolheu, e que tive a oportunidade de constituir minha amada família”, pontuou o presidente do Instituto Dr. Abreu.

O Instituto Doutor Abreu está situado na Rua Pedro II, Nº 1557, no Centro de Parnaíba

Levindo Carneiro
Administrador

Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

---------------------------------
-------------------------------