quarta-feira, março 17, 2021

Força Tática apreende drogas e armas em Ilha Grande do Piauí

Por volta das 19h desta terça-feira (16/03) uma equipe da força tática do 2° Batalhão de Policia Militar, após denúncia anônima, conseguiu interceptar uma caminhonete Hilux de cor prata, que durante a busca no veículo, foram encontrados, 28 porções maconha, 01 porção de cocaína, 02 porções crack, 2 balança de precisão, quantia de 1.919,40 reais, 03 celulares Samsung e uma faca.
Acusado seguia em direção a praia da pedra do sal e foi interceptado na altura da localidade Labino, zona rural de Ilha Grande do Piaui.

O motorista que não respeitou a ordem de parada, ainda tentou se desfazer de 02 invólucros, no entanto, a equipe conseguiu interceptá-lo alguns metros a frente.
A esposa do acusado, que no momento da abordagem estava com o mesmo e 2 filhos menores, resolveu alguns minutos mais tarde levar os policias até a casa em que residiam e entregou uma espingarda cal 28 de uso do acusado (com uma munição deflagrada).

Diante dos fatos, o acusado, identificado pelas as iniciais   A.C.do N. Brito, Juntamente com o material ilícito e o veículo que ocupava foram encaminhados para a Central de Flagrantes em  Parnaíba, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: Tribuna de Parnaíba | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: