quinta-feira, março 11, 2021

Dupla é capturada acusada de praticar vários assaltos em Parnaíba-PI

Foi preso um rapaz maior de idade e um adolescente de 13 anos envolvidos em roubo de moto e aparelho celular.
A Patrulha da Rocam coordenada pelo cabo Gilson Sales prendeu em flagrante por volta das 16:30 de terça-feira (9), o brasiliense Kawan Sousa Gomes, 18 anos, residente na Q-31 do Residencial Dunas, no bairro Dirceu Arcoverde em Parnaíba.

A prisão dele ocorreu na Vila Irmã Dulce, próximo ao conjunto Raul Bacelar, região do bairro Planalto. Os policiais da Rocam deram o flagrante delito com a posse da moto modelo Biz, subtraída durante  assalto no início da tarde na Rua do Estádio Verdinho, no bairro de Fátima em Parnaíba.

O parceiro dele no roubo da moto, um menor infrator de 13 anos foi apreendido pelo Serviço Reservado da PM. Estava em posse de um simulacro de pistola, uma bolsa feminina e a camisa utilizada no assalto.

No caso da bolsa feminina, foi roubada de uma segunda vítima também na data de ontem(09/03), e o celular dela teria ficado com Kawan, que posteriormente o apresentou à polícia.

O caso foi encaminhado à Central de Flagrantes. O delegado Christian Castro Mascarenhas autuou Kawan Sousa Gomes por roubo majorado e corrupção de menores.

O adolescente foi autuado pelo ato infracional análogo ao crime de roubo. Ele foi transferido para internação no Complexo do Menor, situado no Bairro Nova Parnaíba. A vítima foi rendida com uma faca e um simulacro de pistola.




Portal do Catita | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: