segunda-feira, fevereiro 22, 2021

PRF apreende carga de eletrônicos avaliada em R$ 62 mil na BR 230

A carga de alto valor agregado, vinha da região de fronteira, conforme declaração do condutor que não informou o destino das mercadorias.

Policiais Rodoviários Federais realizaram, na manhã desta segunda-feira (22/02), a apreensão de uma carga contrabandeada de eletrônicos, perfumes e bebidas avaliada em aproximadamente R$ 62.000 sendo transportada em um veículo modelo S10 na rodovia BR-230, no município de Floriano, região sul do Piauí.

O veículo era conduzido por um homem de 50 anos, natural de Piripiri, que não teve a identidade revelada. A apreensão foi realizada durante uma abordagem de rotina, onde policiais revistaram o automóvel encontraram os produtos dentro de malas no compartimento de carga.

Nas bagagens foram encontrados materiais tipo eletrônicos, referente a telefonia e internet; bebidas e perfumes. Toda a mercadoria estava escondida em várias malas e possui alto valor agregado.

Durante a abordagem, o condutor informou que vinha da região de fronteira e adquiriu a mercadoria naquela região, porém não informou o destino da carga.

Diante disso, o motorista e a mercadoria foram encaminhados para a Polícia Civil no município de Floriano para realização dos procedimentos que o caso requer. Ele deverá responder pelo crime de Descaminho.

Meio Norte / Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: