domingo, fevereiro 28, 2021

Parnahyba empata nos acréscimos com o Fluminense e mantêm a liderança do Piauense


Parnahyba x Picos (Foto: Neyla do Rêgo Monteiro )


Com uma bola na trave de Joelson e Fialho dando muito trabalho pelos lados, o Parnahyba dava sinais de que estava perto de abrir o placar. Resistente, o Flu-PI teve inteligência para sair na hora certa, mas perdeu o meia Bismarck antes dos 10, que fez falta. Aos 39, saiu o gol do Fluminense-PI. Saída de bola do Azulino foi interceptada, Alisson deu passe entre a zaga e achou Juninho, que deu um tapa para vencer o goleiro Yan.

O Parnahyba martelou durante toda a etapa final. Apesar do cansaço, o time se arriscou, contou com mais participações de Fabinho e ficou todo no ataque, quando Dejair colocou Cisneros e Jânio Daniel - que teve, mais cedo, a oportunidade de marcar de cabeça. O Flu-PI ficou nos contra-ataques, beliscou o segundo gol com Gleissinho, mas quis segurar o 1 a 0 - de muita importância. Aos 51, na pressão, Cisneros entrou na área e colocou na cabeça de Jânio, que não desperdiçou a bola de ouro.

Com este resultado , o Tubarão manteve a liderança isolada do Campeonato Piauiense.

O Parnahyba é líder com sete pontos, três a mais que o Altos, segundo colocado. Os times se enfrentam na quarta-feira(03/03), às 16h, no Pedro Alelaf. 

O Fluminense-PI ficou na quarta colocação, com quatro pontos, e pega o River-PI no sábado, dia 6 de março, no Albertão.

Aberta de Segunda a Sábado das 07hs às 20hs 


Fonte : Globo Esporte | Edição: Jornal da Parnaíba 

Nenhum comentário:

---------------------------------
-------------------------------