sábado, fevereiro 20, 2021

Em audiência com Elmano Férrer, ministro anuncia data para início de obras em Parnaíba

A construção de uma nova ponte sobre o rio Igaraçu e da nova orla da Avenida Beira Rio, no município de Parnaíba deverão ser iniciadas em breve, é o que arma o senador Elmano Férrer (Progressistas) após audiência com o ministro do Desenvolvimento Regional (MDR), Rogério Marinho, nesta sexta-feira (19).

Na ocasião, o titular da pasta federal informou que a expectativa é vir ao estado para a assinatura da ordem de serviço dos dois empreendimentos no mês de abril, quando os dois projetos, sob responsabilidade da Prefeitura de Parnaíba, estiverem concluídos. Para o parlamentar piauiense, a ação irá potencializar o turismo na região.

Veja abaixo a mensagem de Elmano no Instagram:

"EXCELENTES NOTÍCIAS PARA PARNAÍBA Estive reunido com o ministro do Desenvolvimento Regional, @rogerio.smarinho, e duas novas obras devem iniciar em breve: a Ponte sobre o rio Igaraçu, e a Nova Orla da Avenida Beira Rio, no bairro Santa Isabel. O ministro afirmou que deve vir ao Piauí em abril para assinar a ordem de serviço, após a conclusão dos projetos, que estão sob responsabilidade da Prefeitura de Parnaíba. Tenho me empenhado junto ao Governo @jairmessiasbolsonaro para tirar essas duas obras do papel, pois irão potencializar o turismo da cidade da nossa querida Parnaíba".

"A nova ponte sobre o rio Igaraçu abre um novo acesso para a praia da Pedra do Sal. Integrando a esta ponte, estamos viabilizando a construção de uma avenida na orla do outro lado da ilha, com serviços de pavimentação asfáltica, sinalização e iluminação", destacou Férrer, que destinou cerca de R$ 5 milhões em emendas para esta última. A ponte, orçada em R$ 18 milhões oriundos de recursos do MDR e de emendas do senador Ciro Nogueira (Progressistas), deve levar o nome do pai do presidente Jair Bolsonaro, uma homenagem anunciada pelo prefeito da cidade parnaibana e responsável pela execução da obra, Mão Santa (DEM), quando do anúncio da mesma.

Portal O Dia l Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: