terça-feira, janeiro 12, 2021

Sem carnaval, Escola de Samba Princesa do Igaraçu reabrirá barracão para atividades sociais e cursos

 

A atual campeã do carnaval parnaibano programa para fevereiro a reabertura de seu barracão. Sem o concurso carnavalesco da corte e das escolas de samba, agremiação está reformando seu barracarão provisório e projeta para fevereiro a reabertura do espaço. Segundo a direção, a reabertura seguirá protocolos sanitários para evitar a proliferação do Covid-19.

O carnavalesco Roberto William, explica que acontecerá um calendário anual de atividades ligadas a arte, música e ao social. Cursos e oficinas serão realizadas gratuitamente para moradores do Bairro Joaz Souza e adjacentes, a direção informou ainda que as atividades carnavalescas da entidade prosseguirão conforme o calendário que será divulgado oficialmente em fevereiro.


“Não há condições nenhum de carnaval em fevereiro. Não tivemos conversas oficiais sobre o evento com as autoridades, mas a Princesa do Igaraçu, atual campeã do carnaval seguirá um calendário próprio e independente com responsabilidade e sem prejuízos a sociedade. Vamos focar nas atividades sociais, no intuito de levar conhecimento e entretenimento as pessoas”, destacou Roberto William.

Roberto explicou ainda que a Escola de Samba Princesa do Igaraçu já havia iniciado o projeto visando o carnaval 2021, mas frisa a importância do bem estar de seus integrantes. “Preservamos a vida e ela que está acima de qualquer coisa. Vamos seguir as orientações sanitárias. Havíamos iniciado nosso projeto ainda em outubro do ano passado, e está pronto. Vamos esperar o momento oportuno e correto para de forma responsável voltar nossas atividades carnavalescas” destacou.

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário: