terça-feira, janeiro 05, 2021

Homem morre no dia do aniversário ao sair do velório de amigo no Piauí


O senhor Manoel Pereira Alves, conhecido popularmente como 'Manoel Filipe', de 60 anos, faleceu na noite deste domingo (03), em decorrência de um acidente de motocicleta ocorrido na altura da localidade Gameleira, próximo ao povoado Campestre, zona rural de Cocal, município da região Norte do Piauí. 

Ele retornava do velório de um amigo, na localidade Tucuns. Seu 
Manoel Filipe, inclusive, até chegou a auxiliar nos trabalhos de preparação da cova do amigo falecido. Na data do ocorrido, o homem faleceu estava completando 60 anos de idade. 

De acordo com o filho da vítima, durante o funeral 
Manoel Filipe ingeriu bebida alcoólica e saiu de moto em alta velocidade em direção ao Distrito de Padre Vieira, zona rural da vizinha cidade de Viçosa do Ceará. Lá seria realizada uma festividade em comemoração aos 60 anos de idade do homem. No entanto, ele teve a vida ceifada em meio ao trajeto depois de perder o controle da moto.

A vítima transitava pela rodovia que interliga o povoado Campestre ao entroncamento da CE-232 (posto da SEFAZ em Pirapora).

Uma guarnição da Polícia Militar realizou o isolamento do local e acionou o Instituto Médico Legal (IML) e o Departamento de Polícia Técnico-Científica, que ao atenderem a ocorrência, realizaram os procedimentos de praxe e na sequência removeram o corpo para o posto avançado do IML em Parnaíba-PI.

A vítima fazia o uso de um capacete modelo aberto, no entanto, a violência do impacto que atingiu principalmente a cabeça, foi muito forte.

Blog do Coveiro l Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: