quinta-feira, janeiro 14, 2021

Homem de 45 anos é encontrado morto em fábrica de tijolos de Cocal


Washington Luiz da Silva Monção, de 45 anos, foi encontrado sem vida no início da tarde desta quarta-feira (13), em um dos cômodos de uma fábrica de tijolos cerâmicos situada na localidade Angico Branco, zona rural de Cocal, município da região Norte do Piauí.

De acordo com informações repassadas ao Blog do Coveiro, a vítima trabalhava e residia no local há aproximadamente um ano e durante esse tempo conquistou muitas amizades, na qual um de seus colegas ao adentrar o imóvel a procura do homem, o encontrou deitado em uma rede como de costume, no entanto, sem apresentar sinais vitais.
Washington Luiz da Silva Monção
Uma guarnição da Polícia Militar e uma equipe da Polícia Civil atenderam a ocorrência e constataram que no recinto não havia indícios de ação criminosa, como portas ou janelas arrebentadas e bens subtraídos de seu interior, bem como sinais de violência no corpo, levantando assim, a principal hipótese de que a morte tenha sido decorrente de causas naturais (infarto).

O velório e posteriormente o sepultamento será realizado em horário e local a ser definido pela família. Com informações do Blog do Coveiro.



Blog do Coveiro I Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: