Wellington voltou a dizer que qualquer alteração que venha a ser feita, será devido a impasses ocorridos no cotidiano. A exemplo da situação do Progressistas, que mesmo após o rompimento do senador Ciro Nogueira com o Governo, alguns líderes do partido permanecem no executivo piauiense.

Wellington Dias (Foto: Lucas Dias/GP1)
“Não há projeto de uma reforma administrativa. Qualquer alteração será própria do dia-a-dia, mas não como uma reforma administrativa”, esclareceu Dias. O Detran é dirigido pelo advogado Garcias Guedes Rodrigues Junior, indicado pelo deputado estadual, Francisco Costa (PT).
Com o surgimento da mudança na direção do Detran, o nome do vereador Dudu Borges chegou a ser ventilado para o cargo. Uma eventual saída do parlamentar do cargo, propiciaria a ida do suplente Décio Solano para a Câmara Municipal de Teresina.
Sobre este assunto, o governador demonstrou que não está ciente de qualquer movimentação neste sentido. “O Décio? Eu teria que examinar, mas não tenho conhecimento sobre este pleito”, finalizou o governador.
GP1 I Edição: Jornal da Parnaíba
Nenhum comentário:
Postar um comentário