domingo, janeiro 17, 2021

Ex-colega de TV Delta e presidente da Câmara, vereador Carlson Pessoa lamenta o falecimento de Kleber Lima

Pego de surpresa assim como boa parte da população parnaibana pela perda do ex-colega de trabalho dos tempos de TV Delta, Kleber Lima, o vereador e atual presidente da Câmara Municipal de Parnaíba (CMP), Carlson Pessoa (DEM), lamenta o falecimento do ex-produtor da emissora televisiva.

Além de muito ter contribuído para o desenvolvimento da comunicação audiovisual em Parnaíba e região, Kleber também deixou um legado imensurável para a Igreja Católica ao interpretar o personagem bíblico Jesus na Via Sacra de Parnaíba, evento sacro amplamente prestigiado na região. Kleber é mais uma vítima da Covid-19. Há 10 dias ele encontrava-se internado na UTI do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde lutando contra a enfermidade.

“É uma perda imensurável. Enquanto presidente da Fundação Antares (TV Delta de Parnaíba), tive a oportunidade de trabalhar ao lado do Kleber, profissional que sempre se esmerou para fazer um bom trabalho na comunicação de nossa cidade. Lamentamos profundamente”, externou o presidente Carlson Pessoa.
Kléber Lima
Ascom/CMP

Nenhum comentário: