sexta-feira, janeiro 29, 2021

Dupla armada de faca realiza roubos e termina nas garras da população e da polícia

Um dos acusados ficou bastante lesionado e foi levado ao hospital. Antes da captura, levaram queda de moto.
A patrulha Módulo II da Polícia Militar, coordenada pelo sargento Anchieta, prendeu em flagrante delito por volta das 23:30 deste sábado(23), Joaquim Pereira de Carvalho, 18 anos, residente na Rua Dra. Zilda Arns, bairro São Vicente de Paula em Parnaíba. Também foi apreendido um menor de 16 anos, de iniciais P.V.S.M, pelo mesmo delito.

A dupla armada de faca e de posse de um simulacro de arma de fogo, fez um assalto na porta de uma residência na Avenida Dr. João Silva Filho, no Bairro Piauí. Os bandidos levaram o celular da vítima.

Na fuga, a dupla caiu da motocicleta e tiveram que abandonar o veículo na Rua 12 de Março, quando foram capturados por populares no residencial Portal dos Ventos, no Bairro Dirceu Arcoverde. Lá os criminosos levaram uma surra antes de a polícia chegar.
Malfeitor leve quatro pontos na cabeça e lesões no corpo
Faca usada no roubo
Motocicleta usada no assalto havia sido roubada por volta das 21:00
no Conjunto Joaz Souza

De acordo com a polícia, um mototaxista havia pego uma passageira na Rodoviária de Parnaíba para fazer uma corrida até o Conjunto Joaz Souza.

Ao entrar numa rua escura próxima de uma madeireira, surgiram dois homens e tomaram a moto. A vítima foi até o quartel prestar queixa.

O delegado Gustavo Jung, plantonista da Central de Flagrantes de Parnaíba, autuou Joaquim Carvalho por roubo majorado e o menor pelo ato infracional análogo ao mesmo crime.

A vítima recuperou o aparelho celular. A dupla contou que foram alvos de disparos no momento da fuga. Por sorte deles, não foram baleados.

Portal do Catita 
 Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

---------------------------------
-------------------------------