quarta-feira, janeiro 20, 2021

Ciptur prende suspeito com revólver municiado em Luís Correia


Uma a bordagem realizada por uma patrulha da Companhia Independente de Policiamento Turístico(Ciptur) por volta das 3:30 desta madrugada de quarta-feira(20), na PI 116, na altura do antigo restaurante Tenda da Baiana, em Luis Correia-PI, resultou na prisão de Francisco Charles Galeno de Souza, 34 anos, acusado de porte ilegal de arma de fogo. O homem foi preso quando se deslocava no veículo veículo, um Fiat Pálio.

O revólver calibre 38 com 5 munições no tambor, sendo 4 intactas e uma com a espoleta picotada, e a numeração ilegível foi encontrado debaixo do banco de passageiros do veículo investigado, além de um facão e uma faca.

O caso foi encaminhado à central de flagrantes de Parnaíba. O carona do carro também foi conduzido ao distrito, porém liberado após prestar depoimento. O carro foi apreendido por ter o licenciamento vencido.

O acusado não apresentou CNH e negou a propriedade da arma.

Veículo apreendido


Nesta tarde de hoje, foi encaminhado ao exame de corpo de delito no IML de Parnaíba. O flagrante da arma não coube fiança. Ficou para decisão da justiça local.

A prisão foi efetuada pela patrulha coordenada pelo sargento Carlos André.

Portal do Catita Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: