quarta-feira, dezembro 23, 2020

TV Antena 10 vive 'surto' de Covid-19; presidente internado em São Paulo

Vários funcionários da TV Antena 10 foram infectados pela Covid-19 nas últimas semanas e a situação trouxe inclusive mudanças na apresentação de programa da afiliada RecordTV no Piauí.

O 180 já havia noticiado que o diretor Thesco Silva estava internado no Hospital São Marcos, mas o novo coronavírus também atingiu outras pessoas, como o próprio presidente da emissora, Cláudio Tajra, que foi de avião para São Paulo tratar as complicações da doença.
Thesco Silva e Cláudio Tajra

Segundo fontes, também estariam infectados com a doença os jornalistas João Neto, diretor de jornalismo e apresentador do Bancada Piauí, Wesslley Sales, Douglas Cordeiro. O 180 não conseguiu contado contato com nenhum deles para confirmação da informação.
João Neto, Wesslley Sales e Douglas Cordeiro

A Bancada Piauí ficou desfalcada e nesta terça-feira (22/12) Sayuri Sato e Shelda Magalhães completaram o time, ao lado de Pedro Alcântara e João Magalhães.

O jornalista André Santos também foi infectado e passou cerca de duas semanas internado no Hospital Unimed. Ele seria o primeiro caso de reinfecção pela Covid-19 no Piauí, pois esta seria a segunda vez que ele foi testado positivamente.

Estagiários outros funcionários da administração também teriam sido infectados pelo novo coronavírus. Até o momento não há informações sobre casos mais graves da doença e a emissora reforçou os protocolos de prevenção.

180graus l Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

---------------------------------
-------------------------------