quarta-feira, dezembro 09, 2020

Em menos de 48h, segundo médico de cidade do Piauí morre por Covid-19

O médico Artur Sales Melo, de 50 anos, que trabalhava na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Bairro Aeroporto, em Corrente/PI, morreu por complicações de Covid-19 nessa terça-feira (08/12), no Hospital Regional Norte de Sobral/CE. Esta é a segunda morte, em menos de 48h, de profissional que atuava na cidade piauiense. As informações são do "Repórter Alessandro Guerra".

Com sintomas leves, o médico fez o teste rápido no último dia (25/11) e recebeu diagnóstico de Covid-19, em Corrente/PI. Ele foi encaminhado para cumprir isolamento em Sobral/CE, mas dois dias depois o quadro evoluiu com piora e foi internado na UTI no Hospital Regional Norte, onde não resistiu às complicações da doença.

Artur Sales Melo morava em Corrente/PI desde de 2019, quando foi designado pelo programa Mais Médicos. Ele deixa um filho e esposa.

A Secretaria Municipal de Saúde de Corrente divulgou nota de pesar e destacou o exemplo de dedicação do médico ao trabalho.

Veja na íntegra:
 
Imagem:  Divulgação

Morte do médico José Walter
O médico cirurgião José Walter de Oliveira da Silva, de 64 anos, de Corrente/PI, morreu na noite de domingo (06/12) por complicações de Covid-19 no Hospital Unimed, em Teresina.

Com informações do Blog do Pessoa  l Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

---------------------------------
-------------------------------