segunda-feira, dezembro 14, 2020

DNIT alerta sobre tráfego de veículos e pedestres no aterro da ponte

Imagem: Marcos Herbeth Cirqueira (Calela)

Imagem: Marcos Herbeth Cirqueira (Calela)O Departamento 

Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT, enviou à Rádio Comunitária Rio Taquara FM uma vinheta que reflete utilidade pública, onde alerta sobre os perigos que correm os condutores de veículos diversos e pedestres que insistirem em trafegar nas proximidades da construção do aterro das cabeceiras da ponte que está sendo construída sobre o Rio Parnaíba, entre as cidades de Santa Filomena – Piauí e Alto Parnaíba – Maranhão.

No perímetro entre os locais em que a empresa está retirando material até as cabeceiras da ponte, trafegam dezenas de veículos e máquinas pesadas, além das demais que trabalham espalhando material que são trazidos pelas mesmas. Por esse motivo o DNIT faz o alerta, afim de evitar transtorno e possíveis acidentes.

Uma obra dessa magnitude normalmente atrai a curiosidade e até mesmo meche com o emocional das comunidades que estão sendo contempladas, sobretudo quando a obra reflete interesses tão grandes por ser uma saída excelente para a escoação da produção de grãos produzidos no cerrado e beneficiam dois estados, interligando-os aos restante do Brasil. Mas é preciso se atentar para o alerta do DNIT que visa garantir segurança total a todos.

Portalr10.com l Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: