sexta-feira, dezembro 25, 2020

Associação de Moradores realiza “Natal das Crianças” no Bairro Joaz Souza



A Associação de Moradores do Bairro Joaz Souza realizou na última quarta-feira (23/12) uma noite especial para as crianças da comunidade. O evento iniciou com uma minicarreta percorrendo a avenida principal do conjunto anunciando a chegada do Papai Noel. Moradores e principalmente as crianças pararam para saudar o bom velhinho que acenava com carinho aos moradores.

Após a minicarreta, já na sede da instituição, as crianças receberam presentes e lanche. A ação foi rápida e seguiu todas as recomendações dos órgãos de saúde para o combate ao covid-19. Todas as crianças estavam de máscaras e bastante entusiasmada para observar de perto o Papai Noel.


A festividade teve a parceria da Escola de Samba Princesa do Igaraçu e do Bumba-meu-boi Estrela Cadente e contou com o apoio do Vereador reeleito Carlson Pessoa (DEM). O parlamentar usou da palavra para felicitar aos presentes e reforçar seu compromisso nos próximos quatros anos com o bairro Joaz Souza.


“Hoje é dia de festa, onde celebramos a esperança e o amor. Quero desejar Feliz Natal a cada criança e a cada morador aqui presente. Dizer ainda que vamos superar tudo isso que estamos vivendo e vamos continuar trabalhando muito por nossa cidade, em especial ao nosso Joaz Souza, fortalecendo ainda mais essa parceria que temos” destacou.


O Presidente da entidade Roberto William também usou da palavra para desejar boas festas aos moradores e falou sobre os projetos para 2021. “Hoje é uma dia especial que não poderia passar em branco, sabemos que foi um ano difícil e temos a certeza que vamos iniciar um ano novo com muita esperança de dias melhores. Quero aqui agradecer aos meus parceiros, em especial ao Vereador Carlson que tem nos ajudado a trabalhar aqui no Joaz Souza e em outras comunidades. Então é isso, feliz natal e um 2021 recheado de saúde, esperança e amor” disse.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: