segunda-feira, dezembro 14, 2020

Altos dá indireta ao goleiro Bruno após eliminar time do jogador

"Nosso Piauí é quente com muito orgulho"

 

Altos ironiza frase do goleiro Bruno após eliminar time do jogador — Foto: Reprodução/Facebook

Depois de tirar o Rio Branco-AC da Série D do Brasileiro, com vitória por 3 a 1, clube piauiense publica resposta a frase do jogador sobre calor. Adversário do Altos nas oitavas será o Salgueiro

O Altos conquistou classificação às oitavas de final da Série D do Brasileiro ao vencer por 3 a 1 o Rio Branco-AC, time do goleiro Bruno, no estádio Felipão, no Piauí. Foi a segunda vitória do time piauiense no confronto – no jogo da ida, no Acre, triunfo por 2 a 0. E a comemoração na web foi em clima de ironia ao camisa 1 do time rival.

Momentos depois da vaga na próxima fase do campeonato ser confirmada, o Alviverde soltou uma indireta ao goleiro. Um dia antes, Bruno fez um post sobre o calor no Piauí e postou um vídeo dizendo "meu Deus, que calor. Aqui (Piauí) é muito quente". Como resposta, o Altos ironizou a declaração do goleiro.

CLASSIFICADO! Nosso Piauí é quente com muito orgulho e nosso time é chapa quente. Altos 3x1 Rio Branco - publicou o Altos, em seu perfil na web, com uma foto do goleiro Bruno sofrendo um dos gols.

Betinho, de pênalti, Manoel e Alex Mineiro marcaram na vitória do Altos. Jojo descontou para o Rio Branco-AC. O time acreano parou na segunda fase da Série D com campanha de cinco derrotas, seis empates e cinco vitórias.

Altos vence o Rio Branco-AC por 3 a 1 — Foto: Jade Araújo


O Altos agora encara o Salgueiro nas oitavas de final da Série D. O primeiro jogo sera na cidade pernambucana, no Cornélio de Barros, e a decisão de quem vai para as quartas será decidida no Felipão, em Altos. O time piauiense faz a segunda melhor campanha de toda a Série D, atrás do Brasiliense. O Jacaré soma 12 vitórias e quatro empates, 32 gols marcados e 17 sofridos.

Aberta de Segunda a Sábado das 07:00hs ás 20:00hs


Fonte: Globo Esporte l Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

---------------------------------
-------------------------------