terça-feira, novembro 24, 2020

Servidora da Polícia Civil de Parnaíba morre em acidente de trânsito na BR 343

No início da madrugada desta terça-feira a servidora do Complexo da Polícia Civil de Parnaíba morreu vítima de acidente de trânsito na BR 343.
O Instituto de Medicina Legal - IML de Parnaíba removeu no início da madrugada de hoje (24), o corpo da servidora terceirizada do Complexo da Polícia Civil em Parnaíba, Jaqueline Maria Machado, de aproximadamente 40 anos. 

Jaqueline foi vítima de acidente de trânsito do tipo atropelamento, ocorrido no Km 18 da BR 343 (Rodovia Governador Alberto Silva), estrada que liga Parnaíba ao município de Buriti dos Lopes, na altura do posto São Raimundo na zona rural de Parnaíba.

Informações de testemunhas dão conta de que Jaqueline Maria tentou atravessar a rodovia, próximo ao posto de combustíveis São Raimundo (entrada do Cacimbão), quando foi colhida por um veículo ainda não identificado e acabou morrendo ainda no local do acidente. O condutor do veículo se evadiu do local sem prestar socorro à vítima.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e a Polícia Civil de Parnaíba ficará responsável pelas investigações sobre o acidente, na tentativa de identificar o veículo envolvido na ocorrência e localizar o motorista. O corpo de Jaqueline Maria segue no IML para ser liberado aos familiares nesta manhã.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

---------------------------------
-------------------------------