segunda-feira, novembro 23, 2020

Prefeitura continua obras de reforma e ampliação das escolas municipais

A Prefeitura Municipal de Parnaíba, através das Secretarias de Educação e Infraestrutura, continua com as obras de reforma e ampliação de todas as escolas do município, conforme determinação do Prefeito Francisco de Assis Moraes Sousa ainda no início da atual administração.

Segundo o Secretário de Educação, Rafael Alves, falta muito pouco para concluir esse trabalho que tem como objetivo terminar o atual governo com todas as escolas reformadas, sendo que algumas além da reforma tiveram que ser ampliadas para atender as necessidades dos bairros onde estão localizadas.
Disse ele que no momento está sendo reformada a Escola Roland Jacob já pela segunda vez na atual administração, como também a quadra da escola que estava com a cobertura comprometida. Além dela, estão também sendo reformadas a Escola São Francisco dos Capuchinhos localizadas na avenida São Sebastião e a Escola Sebastiana Braz localizada na comunidade Boa Vista na Ilha Grande de Santa Isabel.

A Diretora da Escola São Francisco dos Capuchinhos, Isabel Maria Santos disse que professores e funcionários da escola, bem como os pais dos alunos estão agradecendo ao Secretário de Educação, Rafael Alves, à Secretária de Infraestrutura Maria das Graças Moraes Sousa Nunes e ao Prefeito Francisco de Assis Moraes Sousa pela iniciativa.
Essa reforma – disse ela – era esperada há 38 anos mas finalmente a escola está recebendo piso novo, reforma total na parte elétrica e nos banheiros como também em todo o teto do prédio.

Texto: João Cancio/Fotos: Renato Farias  

Nenhum comentário: