domingo, novembro 15, 2020

Idoso tem mal súbito e morre em seção de votação em Parnaíba

Segundo o cartório eleitoral, a votação foi interrompida por alguns minutos, enquanto o homem era socorrido. Ele foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu.

A sessão eleitoral onde o idoso faleceu funciona na Escola Municipal Antonio Seligman no bairro Boa Esperança, em Parnaíba (PI) — Foto: Tiago Mendes/ TV Clube
Um idoso de 68 anos identificado por Luiz Carlos Sousa Dutra teve um mal súbito e morre em seção de votação em Parnaíba morreu na manhã deste domingo, 15, após sofrer um infarto quando estava na seção eleitoral da Escola Municipal Prof. Antônio Emílio de Araújo Seligman no Bairro Boa Esperança, em Parnaíba, litoral do Piauí.
Idoso morre após sofrer infarto em sessão eleitoral, em Parnaíba (PI) — Foto: Reprodução
Ele foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu.

O Instituto de Medicina Legal foi comunicado para a realização da autópsia e posteriormente ser liberado a família para a realização dos funerais, mas ao chegar um veículo de uma funerária já havia feito a remoção do corpo.
Luiz Carlos Sousa Dutra
Segundo informações da família do idoso o sepultamento ocorrerá às 9 horas da manhã desta segunda-feira (16) na comunidade Lagoa da Prata, zona rural de Parnaíba. O sr. Luis Carlos vinha a ser o sogro do Evandro Pen-drive.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: