sexta-feira, novembro 20, 2020

Encerramento do ano de instrução do TG 10-012

O Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, e o vice-prefeito, Beto Teles, participaram na noite desta quinta-feira (19), do encerramento do ano de instrução 2020, do Tiro de Guerra 10-012.
Ao lado do vereador e vice-prefeito eleito, Beto Teles, Mão Santa, como fez ao longo dos últimos 3 anos acompanhou a cerimônia militar de formatura dos novos atiradores do Exército Brasileiro.
A turma 2020, recebeu o nome de Turma Subtenente José de Jesus da Costa, em homenagem ao militar falecido recentemente, e, que na década de 90 foi instrutor da unidade parnaibana do Exército Brasileiro. O Prefeito Mão Santa, também prestou homenagem à viúva do militar.
“Nós precisamos dos senhores, a juventude parnaibana precisa do bom exemplo que os senhores a partir de agora representam. Parnaíba cresce a cada dia, mas, nós precisamos a partir de agora aprender a voar, sejam luz para a juventude parnaibana” disse o prefeito Mão Santa em seu discurso aos novos atiradores.
Presente à cerimônia, o Major Costa Araújo, do 25º Batalhão de Caçadores, destacou o zelo que a Prefeitura de Parnaíba, ao longo dos últimos anos dedicou às instalações e, ao apoio na formação dos novos militares.













Texto/Fotos: Bruno Santana

Nenhum comentário: