sexta-feira, novembro 20, 2020

Corpo encontrado em calçada da Av. Presidente Vargas no centro de Parnaíba

A Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de corpo localizado em calçada de Avenida em Parnaíba em frente ao Sesc Caixeiral.
A polícia isolou o local para que SAMU, IML e Perícia Criminal pudessem fazer seu trabalho
Patrulha Módulo I da Polícia Militar composta pelo sargento R. Marques, cabo Tácio e soldado L. Soares foi acionada às 6h30 desta sexta-feira (20) para atender ocorrência sobre a informação de que havia sido localizado um corpo na calçada da Avenida Presidente Getúlio Vargas, em frente ao prédio do Sesc Caixeiral no centro da cidade de Parnaíba.

A vítima foi identificada como Carlos André Silva Pinto, 32 anos, procedente do bairro Monte Castelo em Teresina, mas era natural de São Luís (MA). Vivia como morador de rua em Parnaíba.
O SAMU foi acionado, mas nada mais havia a fazer o homem já estava morto
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - Samu foi acionado e constatou o óbito, a princípio de causa natural. Em seguida a patrulha acionou o Instituto de Medicina Legal - IML e teve a resposta que o único veículo tumba existente para atender toda esta região estaria em Piracuruca para remoção de corpo de acidentado na BR 343.

O major Cristian da Polícia Militar de Parnaíba contou que o homem era morador de rua, e segundo informações preliminares, foi morte natural. “As primeiras impressões indicam que foi morte natural, foi encontrado próximo dele uma sacola com vários remédios. Ele é morador de rua, e é natural de São Luís no Maranhão”, relatou o major.
Patrulha Módulo I da Polícia Militar foi que atendeu a ocorrência
Além do corpo estendido na calçada em frente a Caixeiral há também outro corpo de vítima de acidente para ser removido da pedra cadavérica do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde - Heda. Com isso dá para perceber que apenas um carro tumba não é suficiente para atender a região planície litorânea no estado do Piauí.

Jornal da Parnaíba com informações do Portal do Catita

Nenhum comentário:

---------------------------------
-------------------------------