segunda-feira, outubro 12, 2020

Turista morre afogado na praia da Pedra do Sal, no litoral do Piauí

Turista procedente de Teresina (PI) morre afogado na praia da Pedra do Sal, em Parnaíba. Veja imagens do resgate.

Segundo Corpo de Bombeiros, o jovem identificado pelo nome de Deyvison Felipe de Sousa Santos, 24 anos, entregador de delivery, morador do Nova Teresina, na zona Leste da capital do Piauí, teria se aproximado das pedras e sido puxado pela correnteza. Surfistas retiraram o corpo da água.

Um turista procedente de Teresina (PI) morreu afogado no mar da praia da Pedra do Sal durante a tarde deste domingo (11), em Parnaíba. O homem, que não teve o nome divulgado, teria sido levado pela correnteza até as pedras, onde se afogou. O local do afogamento é impróprio para banho.

Segundo o major Rivelino Moura, comandante do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, o acidente aconteceu durante a tarde. O Homem estaria se divertindo com familiares na praia quando se aproximou das pedras.

“Possivelmente isso aconteceu porque ele entrou numa área que não é própria para banho, perto das pedras, e foi puxado pela correnteza”, comentou o major.

Depois do afogamento, o corpo do homem foi retirado da água por surfistas. O Instituto Médico Legal (IML) foi até o local e recolheu o corpo.

Deyvison, foto ao lado, estava no litoral  com familiares e amigos. onde participava de uma excursão proveniente de Teresina. O jovem era muito conhecido e muito querido. Sua morte precoce foi muito lamentada nas redes sociais.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: