quarta-feira, setembro 30, 2020

Salas de Cinema do Parnaíba Shopping volta a funcionar a partir de quinta-feira

De acordo com um comunicado oficial divulgado nas redes sociais da empresa, o cinema situado no Parnaíba Shopping, na cidade de Parnaíba, reabrirá dia 01 de outubro.

Parnaíba (PI) - O Cinemas Multicine vai reabrir no Parnaíba Shopping a partir desta quinta-feira, 01 de outubro. As sessões de cinema estavam suspensas no Piauí desde março, quando foram decretadas medidas restritivas por conta da pandemia do novo coronavírus (covid-19).

De acordo com um comunicado oficial divulgado nas redes sociais da empresa, o cinema situado no Cocais Shopping, na cidade de Timon, também vai reabrir. “Parnaíba-PI e Timon - MA, a espera acabou! O Multicine Cinemas reabre suas salas nesta quinta”, diz o informe.

Três filmes estão em cartaz para serem exibidos na quinta-feira nos cinemas situados em Parnaíba e Timon: A ilha da fantasia (terror), O segredo: ouse sonhar (drama), e Scooby! O filme (animação). Os ingressos para cada sessão podem ser adquiridos através do site do Multicine Cinemas.

Em nota, o shopping informou que a retomada será feita de acordo com protocolos especícos de segurança e saúde e, entre as medidas de segurança para o funcionamento do cinema, estão: sessões, cadeiras e salas reduzidas; uso obrigatório de máscaras por colaboradores e clientes; distanciamento físico entre as poltronas; higienização constante das salas; foyer higienizado a cada 30 minutos; caixas com barreiras de proteção física; álcool em gel disponibilizado pelo cinema; distanciamento físico mínimo exigido de 2 metros nas las; proibido o consumo de alimentos no interior das salas, apenas no Foyer

Reabertura

A reabertura de cinemas no Piauí estava autorizada desde o dia 08 de setembro, conforme cronograma assinado pelo governador Wellington Dias. A retomada desse tipo de atividade é condicionada ao cumprimento de medidas higiênico sanitárias, como forma de prevenir a disseminação do coronavírus.

Por: Thais Guimarães/GP1 | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

---------------------------------
-------------------------------