quarta-feira, setembro 23, 2020

PM prende em flagrante acusado de assalto no bairro Nova Parnaíba

A Força Tática prendeu em flagrante um suspeito de assalto no Bairro Nova Parnaíba. As vítimas prestaram queixa na Central de Flagrantes. 

Motocicleta apreendida - abandonada no trajeto da fuga. A moto teria sido alugada segundo informações do acusado.
Uma patrulha da Força Tática coordenada pelo sargento Rivelino, prendeu por volta das 19hs da última segunda-feira (21), um suspeito de assalto identificado como Carlos Bruno Nascimento Feitosa, 18 anos, residente no bairro João XXIII em Parnaíba. As informações são do Portal do Catita.

O assalto ocorreu na Avenida Coronel Lucas, bairro Nova Parnaíba. A vítima estava sentado à porta da sua residência quando foi surpreendido por 03 homens ocupando uma motocicleta. Um deles armado de facão quis roubar o celular, porém, a vítima reagiu ao levar uma panada de facão dando uma cadeirada no marginal, momento que apareceu populares e conseguiram pegar o assaltante. Os outros dois que estavam na moto fugiram deixando o companheiro deles para trás.

Facão usado no roubo tentado da Avenida Coronel Lucas
Na fuga os dois homens entraram na Rua da Independência (beco sem saída) e abandonaram a motocicleta.

Os policiais retiraram das garras de populares Carlos Bruno, que estava em posse de objetos e documentos pessoais de outra vítima, de um roubo ocorrido minutos antes nas proximidades do hotel Delta no centro da cidade.

Força Tática entregou o assaltante e objetos apreendidos na Central de Flagrantes
O caso foi encaminhado à Central de Flagrantes onde a delegada Rafaela Silva Bezerra autuou o acusado nos artigos 157 e 69. Quando menor, ele disse que já tinha sido apreendido por furto, roubo e tráfico. 

Sobre a procedência dos outros dois que fugiram, a polícia foi informada que eles haviam feito um roubo de celular Iphone e também de bicicletas.  

O plantão da polícia judiciária aguardava a decisão do fórum local, se converte o flagrante em mandado de prisão ou em alvará de soltura.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: