domingo, setembro 13, 2020

Jovem é morto a tiros no bairro João XXIII em Parnaíba

O jovem foi executado com cinco tiros por dupla que chegou de moto e o garupa efetuou os disparos.
Luan Moura Miranda, vítima de disparos de arma de fogo
Um jovem identificado como Luan Moura Miranda, 17 anos, foi morto com cinco disparos de arma de fogo neste sábado, 12 de setembro, por volta das 22h. O homicídio ocorreu na Rua 1 do Bairro João XXIII, próximo a Faculdade de Odontologia e Enfermagem – FACOE.

De acordo com informações de populares, dois homens em uma motocicleta de cor preta são os autores da execução. O assassinato aconteceu próximo há um bar que o jovem se divertia com amigos.
Populares disseram que Luan estava sentado em frente à bar quando os pistoleiros chegaram de atiram várias vezes. A Polícia foi acionada e ainda não há informações dos assassinos que fugiram após o crime.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi a local na tentativa de fazer o atendimento, mas a vítima veio a óbito na sequência.

A Polícia Militar também esteve no local para fazer o isolamento da área. Após a realização do trabalho dos peritos criminais, o corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal – IML para a realização do exame cadavérico.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: